Conheça um mouse na forma de anel

O Ring Mouse (foto divulgação)
Chega até o fim do ano ao mercado brasileiro o Ring Mouse. Como o próprio nome diz, o produto é um mouse na forma de anel, que é preso ao dedo para que o internauta navegue com mais flexibilidade e não precise ficar preso à mesa onde o computador está.
 
Um sensor de 1000dpi é altamente sensível ao toque, mesmo com o menor atrito, garantindo o controle preciso do cursor. O design permite o uso nos dedos indicador ou médio de uma das mãos, facilitando a digitação no teclado, além de ter design reduzido o que o torna uma boa opção para apresentações e palestras.
 
O Ring Mouse tem alcance de até 10 metros por meio de um mini pico receptor com 2,4GHz e tecnologia anti-interferência. O produto também possui software integrado que permite ao usuário navegar na internet de forma intuitiva, reproduzir músicas, fotos, realizar apresentações e ler e-books. O Ring Mouse ainda possui bateria de lítio recarregável, que quando totalmente carregada permite o uso por quatro semanas ou mais.
 
"Esperamos disponibilizar o Ring Mouse no mercado brasileiro ainda no final de 2011, já que há uma demanda crescente por produtos portáteis no Brasil" afirma Geoffrey Lin, Diretor Geral da Genius KYE Americas.
Fonte: Adnews
________________________________________________________________________________

Interessante para quem precisa fazer muitas apresentações e/ou palestras! Apesar de termos muitos recursos tecnológicos disponíveis nos dias de hoje, que cá entre nós são capazes de impressionar qualquer empresa ou público durante uma apresentação, ainda são recursos para poucos e não tão práticos... já este mouse em forma de anel, ajuda muito no controle de telas (que é um horror depender de outra pessoa para passar as telas no tempo certo) ou cronometrar o tempo da fala, não é?! Nós gostamos da ideia, esperamos chegar no Brasil para testar e contar se vale a pena mesmo! ;)

________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário